LIBERTADORES

ATHLETICO-PR X LIBERTAD: Qual canal vai passar o jogo do Athletico hoje (28/06)? Saiba horário e onde ver ao vivo oitavas da Libertadores

Abrindo a disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores, o Athletico enfrenta o Libertad nesta terça (28)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 28/06/2022 às 18:00
JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR
A Arena da Baixada é o palco do jogo de ida entre Athletico-PR x Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores - FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

 Abrindo a disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores, o Athletico enfrenta o Libertad nesta terça (28). O primeiro jogo das oitavas de final entre as equipes está marcado para a Arena da Baixada, na capital paranaense.

Na fase de grupos da Libertadores, o Athletico se classificou em segunda lugar no Grupo B, atrás do próprio Libertad. As equipes somaram a mesma quantidade de pontos, mas os paraguaios conquistaram um saldo de gols melhor.

Nas duas vezes em que se enfrentaram pela Libertadores em 2022, uma vitória para cada. Atuando no Paraguai, 1x0 para o Libertad. Na Arena da Baixada, triunfo por 2x0 do Athletico-PR, com gols de Cuello e Canobbio.

..

Que horas é o jogo do Athletico?

O jogo do Athletico na Libertadores tem início às 21h30 (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Athletico ao vivo?

A transmissão de Athletico x Libertad será responsável pela ESPN, na televisão fechada, e pelo streaming Star+.

Escalações de Athletico x Libertad

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Vitor Roque e Pedro Rocha. Técnico: Felipão.

Libertad: Martín Silva; Ivan Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Miguel Samudio; Merlini, Campuzano, Marcelo Diaz (Ramon Martínez), Diego Gomez e Melgarejo; Roque Santa Cruz. Técnico: Andrés San Martín.

Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

VEJA MAIS CONTEÚDO