SÉRIE B

GRÊMIO X LONDRINA AO VIVO - Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje (28/06)? Confira onde assistir ao vivo, escalações e horário

O Grêmio recebe o Londrina, na noite desta terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 28/06/2022 às 17:07
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Diego Souza marcou um dos gols do Grêmio sobre o CSA no primeiro tempo do jogo pela Série B - FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio recebe o Londrina, hoje, em um jogo que promete movimentar muito a 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a partir das 19h, horário de Brasília. Confira abaixo as principais informações da partida.

Na quarta colocação, o Grêmio pode enfim abrir uma distância segura para o primeiro time fora do G4. Basta que o Tricolor vença o Londrina e Sport e Tombense tropecem.

O Londrina, mesmo que esteja no décimo lugar, pode assumir a quinta posição em caso de vitória e colar no G4.

 

Qual canal vai passar o jogo do Grêmio ao vivo?

A partida entre Grêmio x Londrina, pela Série B, terá transmissão exclusiva do pay-per-view Premiere FC.

..

Escalações de Grêmio x Londrina

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha (Matheus Lucas), Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO