ESCALAÇÃO

Thiago Galhardo titular? Fortaleza divulga escalação e Vojvoda surpreende no time inicial para jogo da Libertadores; veja

O Fortaleza encara o Estudiantes em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 30/06/2022 às 20:35 | Atualizado em 30/06/2022 às 20:38
MATEUS LOTIF/FORTALEZA
Especulado em vários times da Série A, Juan Pablo Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até o fim deste ano - FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Faltando menos de uma hora para o início do duelo entre Fortaleza x Estudiantes, o técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, já revelou os seus onze iniciais para o embate frente o time argentino.

Ainda sem poder contar com os recém-contratados Thiago Galhardo e Lucas Sasha, o treinador do Fortaleza mudou a escalação do time e promoveu a entrada de dois atletas que não vinham sendo cotados para iniciar o jogo.

O ala Landazuri e o meia-atacante Lucas Lima são as principais novidades do Fortaleza para o duelo de logo mais contra o Estudiantes, jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Com isso, o Fortaleza está escalado e definido com os seguintes atletas: Boeck; Landazuri, Titi e Benevenuto; Pikachu, Zé Welison, Ronald, Lucas Lima e J. Capixaba; Moisés e Romero.

VEJA MAIS CONTEÚDO