Brasileiro

NÁUTICO X NOVORIZONTINO AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série B

Náutico e Novorizontino se enfrentam neste sábado pela 16ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2022 às 0:52
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico quer voltar a vencer em casa pela Série B diante do Vila Nova após empate com o Criciúma - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico pode abrir uma boa vantagem para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu enfrenta o Novorizontino, neste sábado (2), às 18h30, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 16ª rodada. O time alvirrubro já somou 15 pontos na competição, enquanto o adversário tem cinco a mais e tenta encostar no G-4.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo do Náutico contra o Novorizontino pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Igor Moura e Raldney Alves e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

NÁUTICO X NOVORIZONTINO AO VIVO

Em campo, o técnico Roberto Fernandes ganha mais opções para escalar o Náutico. O goleiro Lucas Perri, o lateral-direito Victor Ferraz e o meia Jean Carlos retornam de suspensão.

Por outro lado, o zagueiro João Paulo fica fora por causa de um cartão vermelho e o também defensor Wellington desfalca devido a uma lesão na panturrilha. Sendo assim, o lateral-esquerdo João Lucas pode jogar improvisado na zaga do Náutico.

Quem pode surgir como novidade no Náutico é o volante Rhaldney. Após a negociação de venda fracassar, ele treinou durante a semana. Por sinal, o também volante Ralph deixou escapar a "surpresa" na última entrevista coletiva.

Roberto Fernandes ainda conta com o atacante Geuvânio, recém-contratado e que está recuperando o bom condicionamento. Nos últimos jogos, ele tem demonstrado capacidade para ser titular no Náutico.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X NOVORIZONTINO

NÁUTICO - Lucas Perri, Carlão, Bruno Bispo, João Lucas, Thássio (Rhaldney), Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz, Paulo Vítor, Jean Carlos e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

NOVORIZONTINO - Lucas Frigeri; Walber, Jhony Douglas, Rodolfo Filemon e Paulinho; Danielzinho, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronald e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GIO). Onde assistir: Sportv e Premire.

Mais Lidas