DESFALQUES

JUVENTUDE X ATLÉTICO-MG AO VIVO - Hulk titular? Confira a escalação do Galo para jogo do Brasileirão hoje (02/07)

Após o Atlético-MG empatar em 1x1 com o Emelec, pela Libertadores, no meio de semana, o Galo busca vencer no Brasileirão para entrar no G4

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 02/07/2022 às 15:56 | Atualizado em 02/07/2022 às 15:57
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Machucado, Hulk desfalca o Atlético-MG no jogo contra o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Após o Atlético-MG empatar em 1x1 com o Emelec, pela Libertadores, no meio de semana, o Galo busca vencer no Brasileirão para entrar no G4. Para isso, enfrenta o Juventude às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado.

Sem negar a importância do Brasileirão, mas visando a decisão da Libertadores, o Atlético poupou alguns titulares para a partida de hoje, disputada no estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude.

Além do cansaço, Antonio Mohamed terá que enfrentar uma penca de desfalques para o embate frente o Juventude. Ainda não será dessa vez que o volante Jair, o meia Zaracho e o atacante Keno voltarão a vestir a camisa do Atlético-MG.

Os três atletas não viajaram para o Rio Grande do Sul e ficaram em Belo Horizonte entregues ao departamento médico do Galo.

Escalação do Atlético-MG diante do Juventude

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Calebe; Ademir, Vargas, Sasha e Hulk.


 

VEJA MAIS CONTEÚDO