Caso Luva de Pedreiro

Veja imagens da nova casa do Luva do Pedreiro e entenda o que houve com o Luva de Pedreiro

Saiba qual foi a última polêmica do empresário, Allan Jesus, com o Luva de Pedreiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/07/2022 às 8:39 | Atualizado em 04/07/2022 às 8:41
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Quando a situação em que o Luva de Pedreiro morava com a família no Interior da Bahia foi exposta, os fãs do influenciador se revoltaram e o então empresário Allan Jesus foi criticado.

Desde então, muita coisa mudou. Com novos empresários, incluindo Falcão, ex-atleta de futsal, o Luva de Pedreiro para uma mansão, que fica no Litoral Sul de Pernambuco.

A nova casa do Luva de Pedreiro foi alugada e, segundo apurou o Jornal do Commercio, o jornalista Leo Dias mora ao lado do influenciador digital.

Luva de Pedreiro estava em uma simples casa em Quijingue, no Interior da Bahia, que Allan Jesus se defendeu das acusações e afirmou ter um projeto para reformar.

NOVA CASA LUVA DE PEDREIRO

Em entrevista ao Fantástico, o pai do Luva de Pedreiro se emocionou. "Nem se compara. Aqui é uma mansão. Estamos felizes". No vídeo abaixo, veja como é a nova casa do Luva de Pedreiro

Val lembrar que, durante a polêmica da rescisão com o antigo empresário, um áudio vazado do Luva de Pedreiro indicou que ele tinha medo de Allan Jesus. "Ele vai desconfiar de alguma coisa".

Além disso, os novos gestores da carreira do jovem de 20 anos informaram ao colunista Leo Dias que o Luva de Pedreiro só tinha R$ 7,5 mil reais nas contas bancárias.

ENTREVISTA LUVA DE PEDREIRO

No domingo (03/07), o Luva de Pedreiro teve reportagens exibidas pela Record TV e Globo. No entanto, as matérias precisaram sofrer alterações às pressas das emissoras.

Isso porque a Justiça concedeu uma liminar à Allan Jesus, que impedia a citação do nome ou imagem dele relacionada ao Luva de Pedreiro. A decisão causou muita polêmica.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Falcão era um dos responsáveis por agenciar a carreira do Luva de Pedreiro antes do influencer anunciar aposentadoria - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO