Neymar

NEYMAR DEMITIDO DO PSG? Novo chefe põe fim a especulações e revela futuro do craque; veja o que ele disse

Neymar era cotado para deixar o PSG

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 05/07/2022 às 9:50 | Atualizado em 05/07/2022 às 9:53
AFP
Neymar é um dos destaques do PSG - FOTO: AFP

Neymar já tem o seu futuro definido no PSG. Em coletiva realizada nesta terça-feira, 5 de julho, o novo treinador do clube, Christophe Galtier, disse que o PSGseguirá contando com Neymar para a próxima temporada. Com isso, o francês põe fim às especulações sobre a saída do brasileiro.

"Ele fica. Quero que Neymar fique aqui conosco. Ele é um tipo de jogador de classe mundial, todos os treinadores do mundo querem jogadores de ponta como ele”, afirmou. Lembrando que Neymar possui contrato com o PSG até 2027.

Galtier também revelou que já idealiza como utilizar Neymar dentro de campo. “Já tenho ideias claras sobre meu plano para Neymar aqui no PSG”, disse.

Em outro momento da entrevista, o técnico revela o que Neymar precisa fazer para o PSG ter sucesso nesta temporada.

"Todas essas grande qualidades individuais, se estiverem ao serviço do coletivo, o PSG fará uma grande temporada e será uma grande equipe".

Neymar era cotado para deixar o PSG. Segundo o jornal El Pais, da Espanha, Mbappé, que renovou contrato até 2025 com o PSG, teria pedido a saída de Neymar. A alegação era indisciplina. A ideia então era emprestar Neymar a algum clube, já que o salário e o valor da negociação é considerado alto para praticamente todos os clubes do mundo. Mas com a afirmação do técnico, parece que Neymar realmente ficará no PSG.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

VEJA MAIS CONTEÚDO