BOCA JUNIORS X CORINTHIANS

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS: Willian e Yuri Alberto foram relacionados e jogam hoje (05/07)? Veja as escalações

O Corinthians está pronto para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/07/2022 às 16:00
Notícia
TWITTER/CONMEBOL
Corinthians enfrenta o Ceará. - FOTO: TWITTER/CONMEBOL

Em disputa por vaga nas oitavas de final da Libertadores 2022, nesta terça-feira (05/07), Boca Juniors e Corinthians entram em campo na Bombonera, em Buenos Aires.

A partida entre Boca Juniors x Corinthians começa às 21h30 (horário de Brasília). O placar da ida, em São Paulo, foi um empate sem gols. Com isso, quem vencer, avança de fase.

O regulamento da Libertadores da América aponta que não há critério do gol de fora de casa. Diante disso, qualquer empate, independente dos gols, leva a decisão para os pênaltis.

Willian e Yuri Alberto jogam hoje (05/07)?

Lesionado no primeiro jogo, o meia Willian foi relacionado pelo técnico do Corinthians, Vítor Pereira. No entanto, inicia o duelo no banco de reservas, por não estar 100%.

Já o recém-contratado Yuri Alberto só pode estrear pelo Corinthians depois do dia 18 de julho. Isso porque a janela de transferências só abre nessa data. Até lá, ele se quer pode ser uma opção.

Abaixo, confira as escalações de Boca Juniors e Corinthians, desfalques, jogadores pendurados e onde assistir a partida da Libertadores da América ao vivo.

ESCALAÇÕES

Boca Juniors: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

  • Desfalques: ninguém.
  • Pendurados: ninguém.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

  • Desfalques: Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Fagner, Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes.
  • Pendurados: ninguém.

ONDE ASSISTIR AO VIVO?

O confronto entre Boca Juniors x Corinthians tem transmissão ao vivo do SBT, que exibe de forma exclusiva na TV aberta, e da Conmebol TV (pay-per-view).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários