Torneio Continental

RESULTADO DO JOGO DO ATHLETICO PARANAENSE: Veja o placar da partida contra o Libertad pela Libertadores

O duelo entre Libertad x Athletico Paranaense foi válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/07/2022 às 23:18 | Atualizado em 06/07/2022 às 1:13
Notícia
AFP
O Athletico Paranaense venceu por 2x1 o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e empatou por 1x1 a partida de volta contra o Libertad - FOTO: AFP

No fim do jogo, o Athletico Paranaense garantiu a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores da América. O Furacão empatou por 1x1 com o Libertad, nesta terça-feira (5), em Assunção, no Paraguai. 

..

Os gols do empate entre Libertad e Athletico Paranaense foram marcados por Roque Santa Cruz e Rômulo. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2x1 e quase disputou a classificação nos pênaltis.

Aos 48 minutos do primeiro tempo, o experiente Roque Santa Cruz, de 40 anos, abriu o placar para o Libertad. O gol do Athletico Paranaense aconteceu apenas aos 44 da etapa final. A bola foi alçada na área, Rômulo tentou de cabeça e não conseguiu. Na sobra, estufou as redes.

VEJA O GOL DO FURACÃO

Agora, o Athletico Paranaense espera o vencedor de Fortaleza e Estudiantes nas quartas de final da Libertadores. Esse jogo acontece na quinta-feira, na Argentina. No primeiro jogo, os times empataram por 1x1, no Ceará.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários