São Paulo

PALMEIRAS X CERRO PORTEÑO AO VIVO: Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje (06/07)? Veja onde assistir ao vivo o jogo pela Libertadores

A partida desta quarta-feira entre Palmeiras x Cerro Porteño é válida pelas oitavas de final da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2022 às 7:09
AFP
Rony é destaque do Palmeiras. - FOTO: AFP

Hoje é dia de decisão para o Verdão! O Palmeiras recebe o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque. O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 3x0 o Cerro Porteño. Portando, só um milagre tira a classificação do Verdão para as quartas de final da Libertadores.

Vale lembrar que não existe mais o critério do gol qualificado fora de casa na Libertadores. Sendo assim, o Cerro Porteño precisa vencer o Palmeiras, pelo menos, por três gols de diferença para decidir nos pênaltis.

A partida desta quarta entre Palmeiras x Cerro Porteño não terá exibição na TV aberta ou fechada. A transmissão será exclusiva do streaming da Conmebol TV. 

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (Rafael Navarro).

VEJA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Athletico Paranaense x Fortaleza ou Estudiantes

Atlético-MG x Palmeiras ou Cerro Porteño

Corinthians x Flamengo ou Tolima

Colón ou Talleres x River Plate ou Vélez Sarsfield

VEJA MAIS CONTEÚDO