LIBERTADORES

SÃO PAULO vs UNIVERSIAD CATÓLICA AO VIVO: Saiba onde assistir São Paulo hoje na Sul-Americana

O Soberano entra em campo com vantagem pelo jogo de ida.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 07/07/2022 às 20:25
REPRODUÇÃO/TWITTER
O São Paulo enfrenta o Atlético-MG em jogo do Brasileirão Série A - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

SOBERANO EM CAMPO! São Paulo e Universidad Católica medirão forças pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

O confronto acontece nesta quinta-feira (7), no Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

Transmissão ao vivo

Prováveis escalações

São Paulo:

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Miranda, Léo, Reinaldo; Gabriel Neves, Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

..

Universidad Católica:

Pérez; Raimundo Rebolledo, Daniel González, Branco Ampuero e Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Felipe Gutiérrez; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia Técnico: Ariel Holan.

Onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo?

A partida entre São Paulo x Universidad Católica, pela Sul-Americana, será transmitido pela Conmebol TV.

Como assistir pela Conmebol TV?

Infelizmente, esse jogo não vai ter transmissão na TV aberta, nem mesmo na TV a cabo. O torcedor Tricolor tem apenas uma alternativa para acompanhar ao confronto desta noite ao vivo.

A Conmebol TV tem os direitos de transmissão dos torneios continentais, dentro deles a exclusividade da Copa Sul-Americana e alguns duelos da Libertadores 2022.

No Brasil, SBT e os canais da Disney (ESPN e Star+) são detentoras dos direitos dos torneios organizados pela entidade Sul-Americana mas não vão fazer a transmissão do duelo. Desse modo, houve um aumento brusco sobre como assinar a Conmebol TV para acompanhar o time do coração.

Só que existe um enorme porém quanto à assinatura da Conmebol TV. É porque ele funciona como um serviço adicional para clientes Claro TV e SKY, pela TV a cabo, ou pelo streaming DirecTV GO.

VEJA MAIS CONTEÚDO