Copa Sul-Americana

TRANSMISSÃO DO JOGO DO SÃO PAULO HOJE (07/07): Vai passar no SBT? Qual o horário do jogo do São Paulo hoje? Veja onde assistir ao vivo SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

O São Paulo encara o Universidad Católica a partir das 21h30

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 07/07/2022 às 20:59
AFP
Luciano é a referência do São Paulo no ataque diante do Universidad Católica no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana - FOTO: AFP
Leitura:

Nesta quinta, dia 7 de julho, tem jogão pela Copa Sul-Americana!

O São Paulo bate de frente com o Universidad Católica a partir das 21h30, no Morumbi. O confronto será válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. 

O Tricolor chega para a partida após a vitória fora de casa no jogo de ida pelo placar de 4 a 2. Assim, até mesmo perdendo por um gol se garante nas quartas de final.

Para os chilenos, só interessa vencer. Por três gols para passar no tempo normal ouu por dois gols de vantagem para levar a disputa de pênaltis.


Onde assistir ao vivo São Paulo x Universidad Católica hoje

O jogo entre São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana ocorre nesta quinta, às 21h30, com transmissão ao vivo da Conmebol TV. 

• Horário: 21h30
• Transmissão:  Conmebol TV

Prováveis escalações

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Walce, Caio, Luan e Arboleda (Departamento médico); Igor Vinicius, Calleri e Rodrigo Nestor (suspensos).

Universidad Católica: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.

Técnico: Ariel Holan

 

Arbitragem

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
  • Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

Tite manda recado para quem cobra jogadores do Brasileirão na Seleção

 RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Rogério Ceni em jogo entre Universidad Católica x São Paulo na Copa Sul-Americana - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Mais Lidas