Brasileiro

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO NÁUTICO HOJE (08/07)? Veja onde assistir ao vivo Grêmio x Náutico pela Série B

Náutico e Grêmio já protagonizaram um duelo histórico na Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2022 às 7:49
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico precisa voltar a vencer diante da Chapecoense para não se complicar na Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico enfrenta o Grêmio, nesta sexta-feira (8), às 21h30, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu precisa da vitória para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

O Náutico ocupa a 16ª colocação com 18 pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, que vem logo atrás e abre a degola. Já o Grêmio é o quarto colocado e já somou 26 pontos.

GRÊMIO X NÁUTICO AO VIVO

FICHA DO JOGO - GRÊMIO X NÁUTICO

GRÊMIO - Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Elias, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thassio, Nascimento (João Paulo), Richard Franco, Victor Ferraz e Pedro Vitor; Jean Carlos e Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 3-5-2.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS. Horário: 21h30. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (ambos de SC). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO