SÉRIE B

JOGO DO GRÊMIO AO VIVO: Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje, 08/07? Confira escalações e transmissão

Primeiro time dentro do G4, o Grêmio encara o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Náutico está igualado em pontos com o 17ª lugar, mas permanece fora do Z4 pelo saldo de gols.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/07/2022 às 20:00
Notícia
LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Diego Souza é referência do ataque do Grêmio - FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Nesta sexta-feira (8), a Série B estará movimentada. Pela 17ª rodada, Grêmio e Náutico se enfrentam com objetivos distintos, o Imortal e o Gigante duelam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

ACOMPANHE AO VIVO


Primeiro time dentro do G4, o Grêmio encara o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Náutico está igualado em pontos com o 17ª lugar, mas permanece fora do Z4 pelo saldo de gols, enquanto o Tricolor está com três pontos de vantagem para a 5ª posição.

Horário do jogo do Grêmio

O Grêmio entra em campo contra o Náutico pela Série B do Brasileirão às 21h30 (horário de Brasília).

Qual canal vai passar Grêmio x Náutico ao vivo?

A transmissão de Grêmio x Náutico pela Série B será ficará por conta do SporTV, na televisão fechada, e do pay-per-view Premiere FC.

Prováveis escalações de Grêmio x Náutico

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Elias e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Náutico: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo, João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco, Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários