Corinthians x Flamengo

CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO: Assista Corinthians x Flamengo ao vivo hoje (10/07)

A partida entre Corinthians x Flamengo acontece pela 16ª rodada da Série A

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/07/2022 às 14:10 | Atualizado em 10/07/2022 às 15:23
Notícia
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Pedro é o centroavante do Flamengo na decisão contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Corinthians e Flamengo se encontram neste domingo (10/06), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Corinthians é o quarto colocado com 26 pontos, o Flamengo está em oitavo lugar, tendo 21 pontos conquistados na tabela da Série A.

TRANSMISSÃO CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO

Abaixo, a acompanhe a transmissão de Corinthians x Flamengo ao vivo. Após o vídeo, confira as escalações dos times e os desfalques para a partida. 

A transmissão de Corinthians x Flamengo, com imagens, é da TV Globo (televisão aberta) e do Premiere (pay-per-view). O jogo não passar na televisão fechada.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

 ..

Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários