LUVA DE PEDREIRO

Pai do LUVA DE PEDREIRO chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan não explicou nada'

Em entrevista à Roberto Cabrini, Seu Vadinho também agradeceu Falcão, o novo empresário de seu filho

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 11/07/2022 às 8:31 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:32
Reprodução
Seu Vadinho, pai de Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução

Após ter assinado com novos agentes e rompido o contrato com seu ex-empresário, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi pego de surpresa ao descobrir que terá que pagar cerca de R$ 5 milhões de multa. 

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, o pai do jovem, Seu Vadinho, se emocionou e afirmou que não tinha ciência da multa e que o ex-empresário, Allan Jesus, não havia explicado para eles.

"Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para a gente", comentou Vadinho, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

O pai de Iran, também fez questão de agradecer ao novo agente de seu filho, o ex-jogador de futsal, Falcão.

" Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida", comentou emocionado.


ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Luva de Pedreiro afirmou que daria uma pausa nos vídeos, e então a polêmica com o ex-empresário estourou.
Mas o influenciador voltou atrás, continuou produzindo conteúdo e, na semana seguinte, acertou com os novos empresários, sendo um deles o ex-jogador de futsal, Falcão.

Iran não poupou acusações a Allan, alegou que não sabia a senha das contas no banco criadas pelo ex-empresário, e disse que resolveu encerrar o contrato porque o mesmo o proibia de sair com os amigos e o obrigava a postar vídeos, mesmo contra a vontade do influenciador. Allan Jesus negou tudo.

Entenda motivo polêmico por trás da pausa do luva de pedreiro

VEJA MAIS CONTEÚDO