PALMEIRAS X SÃO PAULO

PALMEIRAS X SÃO PAULO: Onde assistir ao vivo, data e horário da Copa do Brasil

Saiba onde vai passar o jogo do Palmeiras e São Paulo ao vivo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 11/07/2022 às 11:55
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Igor Gomes tem sido bastante criticado pelo torcedor do São Paulo - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

O Palmeiras e São Paulo já se preparam para o confronto decisivo pelas oitavas da Copa do Brasil. O Tricolor se saiu melhor na partida de ida, vencendo por 1 a 0. Mas o Verdão decide a volta em casa.

PALMEIRAS X SÃO PAULO: Data e horário

Palmeiras x São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na noite desta quinta-feira (14). A bola rola a partir das 20h, no Allianz Parque, casa do Verdão

A equipe que de fase, além de garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, também embolsa quase R$ 4 milhões como premiação - além do acumulado em outras fases.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo?

Palmeiras x São Paulo pelas oitavas da Copa do Brasil será transmitido ao vivo - e de forma exclusiva - pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Chaveamento da Copa do Brasil

A CBF ainda não definiu o chaveamento até a final da Copa do Brasil. Um novo sorteio, para a próxima fase da competição, será realizado na próxima semana, após a definição de todos os classificados para as quartas.

Os jogos de ida das quartas de final, inclusive, estão marcados para acontecer entre os dias 27 e 30 de julho, enquanto as partidas de volta acontecerão entre os dias 17 e 18 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO