copa do brasil

Onde assistir ao vivo Ceará x Fortaleza hoje (13/07)? Qual canal vai transmitir Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil?

Ceará e Fortaleza se enfrentam em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 13/07/2022 às 17:22 | Atualizado em 13/07/2022 às 17:32
Notícia
Felipe Santos/cearasc.com
Ceará x Fortaleza duelam em jogo da Copa do Brasil 2022 - FOTO: Felipe Santos/cearasc.com

Tentado chegar às quartas de final Copa do Brasil, Ceará e Fortaleza duelam, na noite desta quarta-feira (13), às 20h, na Arena Castelão, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, com mando do Tricolor do Pici, o Fortaleza contou com o apoio em massa do seu torcedor e conquistou uma grande vitória frente o Ceará.

O Leão do Pici venceu a partida de ida pelo placar de 2x0 e largou na frente do Vozão de Porangabuçu para o Clássico-Rei de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Prováveis escalações de Ceará e Fortaleza

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Mendoza e Zé Roberto.

Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.

Onde assistir ao vivo Ceará x Fortaleza hoje (13/07)?

A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Ceará x Fortaleza, será exibida apenas pelo Amazon Prime (streaming).

Qual canal vai transmitir Ceará x Fortaleza pela Copa do Brasil?

O Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, será transmitido apenas pelo Amazon Prime (serviço de streaming).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários