AINDA FORA

Com Thiago Galhardo? Veja o provável time titular do Fortaleza para enfrentar o Ceará na Copa do Brasil

Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza após uma boa passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 13/07/2022 às 18:09
Notícia
Divulgação / Celta de Vigo
Thiago Galhardo só poderá vestir a camisa do Fortaleza em um jogo oficial a partir de 18 de julho - FOTO: Divulgação / Celta de Vigo

Buscando continuar fazendo história na Copa do Brasil 2022, o Fortaleza volta a campo, na noite desta quarta-feira (13), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor do Pici encara o Ceará, na Arena Castelão. A bola rola às 20h (Brasília).

Para a partida de logo mais, o treinador do Fortaleza, Vojvoda, ainda não terá à sua disposição o mais novo contratado do Leão do Pici para a próxima temporada, o meia Thiago Galhardo.

O jogador de 32 anos já está treinando junto ao elenco do Fortaleza e deverá iniciar sua jornada no Leão do Pici nos próximos dias. 

..

Vale lembrar que Thiago Galhardo só poderá estrear com a camisa do Fortaleza, a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. 

Provável time titular do Fortaleza para enfrentar o Ceará na Copa do Brasil

Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.

VEJA MAIS CONTEÚDO