DESABAFO

Vilão do Palmeiras na eliminação da Copa do Brasil, Raphael Veiga faz forte desabafo e diz: "Já fui decisivo em jogo grande"

Raphael Veiga errou duas cobranças de pênalti na eliminação do Palmeiras frente o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 15/07/2022 às 9:29
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Raphael Veiga é um dos grandes destaques do Palmeiras - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Grandes personagem do Palmeiras nas últimas temporadas, o meia Raphael Veiga acabou vivendo uma das suas piores noites com a camisa do alviverde.

Raphael Veiga foi um dos vilões do Palmeiras na eliminação ante o São Paulo na Copa do Brasil, nessa quinta-feira (14). O atleta do Verdão desperdiçou dois pênaltis na partida e perdeu pela terceira vez seguida uma cobrança de pênalti. 

Copa do Brasil: veja a premiação que será paga ao campeão da Copa do Brasil 2022

 

Logo após o jogo, Raphael Veiga fez um desabafo em sua rede social e disse saber do tamanho da sua responsabilidade na eliminação do Palmeiras frente o São Paulo na Copa do Brasil 2022.

"Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar"

O jogador também afirmou que estava bastante chateado pelo resultado, mas lembrou do fato de ter executado e feito o gol em várias cobranças de pênaltis decisivas em outros jogos do Palmeiras.

"Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu depois desse jogo. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater um pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje", finalizou Veiga 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO