Brasileiro

NÁUTICO X CHAPECOENSE AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo pela Série B

A partida deste domingo entre Náutico x Chapecoense é válido pela 18ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/07/2022 às 19:09
Notícia
LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Antes da Chapecoense, o Náutico perdeu para o Grêmio na última rodada da Série B - FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O Náutico tem uma grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Timbu encara a Chapecoense, às 16h, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 18ª rodada. Com a parte de baixo da classificação embolada, uma vitória dificilmente não deixa o time alvirrubro fora da degola.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Náutico x Chapecoense pela Série B. Rogério Silva narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

NÁUTICO X CHAPECOENSE AO VIVO

Em campo, o técnico Roberto Fernandes ganhou mais opções para montar o Náutico diante da Chapecoense. Recuperado de uma lesão muscular grau dois na coxa, o atacante Kieza deve figurar no banco de reservas. O meia Jean Carlos, que se queixou de cansaço muscular no começo da semana, treinou normalmente nos últimos dias.

"A expectativa é de voltar a jogar e não machucar novamente. Como todos sabem, estou praticamente há um anos sem jogar em cima das ocasiões e sem estar 100%. Agora não, estou quase 100% e espero ter uma sequência boa de jogos. Quero voltar a ajudar o Náutico da melhor forma possível", afirmou Kieza.

Por outro lado, o lateral-direito Thássio está suspenso. Com isso, Victor Ferraz deve ser deslocado novamente para o setor. No meio-campo do Náutico, a vaga deve ser ocupada pelo volante Nascimento.

O treinador do Náutico deve manter o esquema com três zagueiro e assim Pedro Vitor pode permanecer na ala esquerda. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Ralph também retorna para a cabeça de área.

Recém-contratado, o atacante Jonathas é mais uma opção que deve figurar a lista de suplentes do Náutico. Como estava sem clube, não precisa esperar abrir a janela de transferência no dia 18 de julho. Ao contrário dos outros reforços: o lateral-direito Thiago Ennes, o volante Jobson e o meia Souza.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X CHAPECOENSE

NÁUTICO - Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Ralph, Nascimento, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 3-5-2.

CHAPECOENSE - Vágner; Ronei, Léo, Vítor Becker e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Claudinho; Chrystian, Derek e Perotti. Técnico: Marcelo Cabo. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Brígida Cirilo Ferreira (ambos de AL). Onde assistir: TV Globo e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO