BRASILEIRÃO 2022

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG AO VIVO: Que horas é o jogo do Botafogo hoje, 17/07? Veja escalações, horário e onde assistir ao vivo

Atlético Mineiro duela diante do Botafogo neste domingo (17)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/07/2022 às 15:40
Notícia
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Machucado, Hulk desfalca o Atlético-MG no jogo contra o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

DUELO DE GIGANTES! Neste domingo (17), o Atlético Mineiro entra em campo diante do Botafogo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será no Nilton Santos, a partir das 18h.

..

O Atlético Mineiro também vem de uma dura eliminação na Copa do Brasil, mas espera conquistar o resultado positivo para seguir firme em busca da liderança.

O Botafogo não está em grande fase, isso porque vem de eliminação na Copa do Brasil para o América Mineiro. Porém, deixando o passado em águas passadas, o Fogão espera triunfo para ganhar posições importantes no Brasileirão.

Saiba a provável escalação do Botafogo:

Gatito; Kanu, Klaus (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).

Saiba a provável escalação do Atlético Mineiro:

Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Eduardo Vargas (Ademir), Hulk.

 

Confira onde assistir

A partida entre Botafogo x Atlético Mineiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo SporTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO