BRASILEIRÃO SÉRIE B

Náutico demite técnico Roberto Fernandes após nova derrota na Série B; Timbu perdeu para Chapecoense em casa

Náutico encarou a Chapecoense neste domingo (17)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/07/2022 às 18:07 | Atualizado em 17/07/2022 às 22:25
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Lance da partida entre Náutico x Chapecoense partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Neste domingo (17), o Náutico entrou em campo para enfrentar a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos. A Chape acabou vencendo o duelo pelo placar de 2x1. Geuvânio marcou para o Timbu, enquanto que Leonardo e Xandão marcaram os gols do triunfo.

Após o jogo, o técnico Roberto Fernandes foi demitido. O treinador comandou a equipe em 18 jogos nessa quinta passagem pelo clube.

Veja os melhores momento do jogo do Náutico

O Náutico começou a partida focado em realizar o resultado positivo para ganhar posições importantes na competição. Porém, ainda no primeiro tempo, o time sofreu um susto quando o árbitro apitou pênalti para a Chapecoense. 

Porém, após analisar o lance no VAR e reconhecer que o lance foi legal, Denis da Silva retirou o cartão amarelo para o defensor do Timbu e anulou o pênalti. Com isso, o Timbu foi para cima.

Aos 47 minutos, Geuvânio fez a massa alvirrubra virar com um belo gol - dando alívio ao time do Timbu para realizar um grande resultado nesta noite de domingo.

Do outro lado, a Chapecoense também não queria o placar negativo. Com isso, aos 73 minutos do segundo tempo, Leonardo Renan empatou a partida, deixando a situação complicada para os donos da casa.

Já nos acréscimos do segundo tempo, a zaga do Náutico não conseguiu segurar Xandão - que mandou uma bomba para o fundo do gol, dando a vitória à Chapecoense - de virada.

PRÓXIMOS JOGOS DO NÁUTICO:

20/07: Ponte Preta x Náutico - 19h

23/07: Náutico x Londrina - 18h30 

29/07: Bahia x Náutico - 19h

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Roberto Fernandes foi demitido do Náutico após a derrota para a Chapecoense, pela Série B 2022 - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO