Campeonato Brasileiro

TRANSMISSÃO PALMEIRAS X CUIABÁ AO VIVO HOJE: Onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje 18/07? Palmeiras x Cuiabá vai passar em qual canal? Veja

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (18)

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 18/07/2022 às 18:00 | Atualizado em 18/07/2022 às 19:06
Notícia
AGÊNCIA BRASIL
O Palmeiras enfrenta o América-MG em jogo do Brasileirão - FOTO: AGÊNCIA BRASIL

Palmeiras e Cuiabá entram em campo nesta segunda-feira, 18 de julho, em jogo que é válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Verdão busca a recuperação na competição e obter de volta a ponta da Série A, que agora é ocupada pelo Atlético-MG, que venceu no fim de semana.

Por outro lado, o Cuiabá venceu o Avaí e o Botafogo nas últimas rodadas do Brasileiro e chega embalado para o duelo, que ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. Confira abaixo mais informações sobre a partida.

HORÁRIO DO JOGO DO PALMEIRAS?

Cuiabá e Palmeiras se enfrentam às 20h, no horário de Brasília. 

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CUIABÁ AO VIVO?

O jogo entre Palmeiras e Cuiabá irá ser transmitido ao vivo somente no Premiere (pay-per-view). Não haverá transmissão na TV aberta ou Fechada deste jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS X CUIABÁ

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes. Lembrando que os técnicos ainda não confirmaram os times.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. 

ASSISTA PALMEIRAS X CUIBÁ AO VIVO HOJE:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários