Chaveamento Copa do Brasil

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL: Como ficou o sorteio da Copa do Brasil? Veja todos os jogos da próxima fase

Confira todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil de 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/07/2022 às 13:05 | Atualizado em 19/07/2022 às 14:03
Notícia
THAIS MAGALHÃES/CBF
Sorteio revelou os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 - FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF
Leitura:

sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (19).

As oito equipes que seguem na Copa do Brasil são os seguintes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo.

Todos os classificados receberam R$ 3,9 milhões em premiação. Como ficou o sorteio da Copa do Brasil? Abaixo, veja todos os duelos, datas e mandos de campo.

Não houve separação por grupos na Copa do Brasil. As partidas de ida acontecem nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os jogos de voltas estão marcados para 17 e 18 de agosto.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Além de definir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, o sorteio estabaleceu o chaveamento até a final, que acontece em 12 e 19 de outubro.

Entre os clubes que permanecem na Copa do Brasil, apenas São Paulo e Atlético-GO disputam a Copa do Brasil desde a primeira fase. Quem avançar para a semifinal, recebe R$ 8 milhões.

A ordem dos mandos de campo dos duelos também foram determinados. Vale lembrar que os times vivos na Copa do Brasil estão no Brasileirão da Série A.

  • Atlético-GO x Corinthians 
  • Fortaleza x Fluminense
  • São Paulo x América-MG
  • Flamengo x Athletico-PR


CHAVEAMENTO QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL

Quem avançar de Atlético-GO e Corinthians enfrenta Fortaleza ou Fluminense. O vencedor de São Paulo e América-MG pega Athletico-PR ou Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

Fazem primeiro jogo como mandante 

  • Atlético-GO, Fortaleza, São Paulo e Flamengo.

Decidem as quartas de final em casa

  • Corinthians, Fluminense, América-MG e Athletico-PR.
17075198

Comentários

Mais Lidas