SÉRIE B

Qual canal vai transmitir Vasco x Ituano hoje, 19/07? Saiba onde assistir ao vivo Vasco x Ituano

Vasco é o atual vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/07/2022 às 18:42
Notícia
DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA
Nenê é o principal jogador do Vasco diante do Sampaio Corrêa pela 37ª rodada da Série B - FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo que promete fortes emoções. Diante disso, nesta terça-feira (19), o Vasco entrará em campo para enfrentar o Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será no São Januário, a partir das 21h30.

..

O Vasco vai para a partida bastante focado em vencer para se aproximar do líder Cruzeiro, além de continuar encaminhando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o Ituano não vive uma fase boa. O time está na 15ª colocação da Série B, com 19 pontos conquistados, e precisa do triunfo se quiser sair de perto da zona de rebaixamento.

Confira a provável escalação do Vasco:

Thiago Rodrigues, Léo Matos (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Erick e Raniel.

Confira a provável escalação do Ituano:

Pegorari; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto; Caíque, Kaio e Gerson Magrão (Aylon); Gabriel Barros, Neto Berola e Rafael Elias.

Saiba onde assistir

O confronto entre Vasco x Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários