BRASILEIRÃO

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje, 20/07? Veja onde assistir ao vivo e horário de Flamengo x Juventude

Flamengo x Juventude acontece nesta quarta-feira (20)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/07/2022 às 6:00
Notícia
MARCELO CORTES/FLAMENGO
Arrascaeta foi titular no Flamengo no jogo contra o Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão - FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nada melhor do que acompanhar uma grande partida entre equipes de qualidade. Diante disso, nesta quarta-feira (20), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Juventude, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Mané Garrincha, a partir das 20h30.

..

O Flamengo espera vencer para chegar mais perto da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores. Na sétima colocação, o rubro-negro promete ir com força máxima.

Do outro lado, o Juventude não vive uma boa situação na competição. O clube está na lanterna da competição e precisa vencer para escapar do rebaixamento.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Confira a provável escalação do Juventude:

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Forster e Moraes; Jean Irmer, Jádson e Paulo Henrique; Edinho (Óscar Ruíz), Marlon e Ricardo Bueno.

Saiba onde assistir

O confronto entre Flamengo x Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários