Novo treinador do Santos

NOVO TREINADOR DO SANTOS: Lisca é anunciado, e detalhes do contrato são revelados

O gaúcho Lisca deixou o Sport para ser o novo treinador do Santos na temporada 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/07/2022 às 7:12 | Atualizado em 20/07/2022 às 7:20
Notícia
Anderson Stevens / Sport
É o primeiro jogo do Sport desde a polêmica saída de Lisca - FOTO: Anderson Stevens / Sport

Após a saída polêmica do Sport, Lisca é anunciado como novo treinador do Santos. A confirmação vem através das redes sociais. Ele chega para o lugar de Fabián Bustos. 

Com as recentes eliminações do Santos na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, resta para Lisca subir o Peixe na tabela da Série A. O time está em 11º, com 22 pontos.

Santos enfrenta o Botafogo nesta quarta (20), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, mas o regulamento da CBF diz ser necessário a regularização até 24h antes do jogo.

Portanto, a estreia de Lisca como novo treinador do Santos deve acontecer no dia 24 de julho, no duelo contra o Fortaleza, na Arena Castelão. 

Santos pagou multa ao Sport por Lisca?

O repórter Vitor Peixoto, do Blog do Torcedor, apurou que o contrato entre Lisca e Sport tinha uma multa rescisória de R$ 200 mil. Veja o pronunciamento, abaixo!

O Sport também vai cobrar a Lisca cerca de R$ 50 mil, que foram pagos como comissão ao empresário do treinador. Ele fez apenas quatro partidas no comando do Leão.

Contrato de Lisca com o Santos

De acordo com Venê Casagrande, Lisca assina com o Santos para assinar vínculo como CLT (carteira assinada) e direito de imagem. Ou seja, sem validade.

Além dele, dois profissionais chegam a equipe. Um deles é o auxiliar-técnico Márcio Hahn. Segundo o jornal "A Tribuna", Lisca não deve ter uma multa rescisória com o Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários