REFORÇOS

Com Vidal e Cebolinha? Veja o provável time titular do Flamengo para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Vidal e Cebolinha já foram inscritos e regularizados no BID da CBF

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 20/07/2022 às 12:49 | Atualizado em 20/07/2022 às 12:54
Notícia
Reprodução / Instagram
Vidal é o novo reforço do Flamengo para a temporada - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Em jogo da 18ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo entra em campo, na noite desta quarta-feira (20), às 20h30 (Brasília), para enfrentar o Juventude, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

E para o embate de logo mais, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, recebeu duas grandes notícias. Os recém-contratados pelo rubro-negro, Everton Cebolinha e Arturo Vidal, foram regularizados e tiveram os seus nomes publicados no BID.

Entretanto, apenas Everton Cebolinha foi relacionado para a partida diante do Juventude. O atleta já vem treinando há algum no tempo na Gávea e já reúne condições de jogo para atuar.

Por outro lado, Vidal está voltando de férias e ainda não iniciou os treinamentos junto ao elenco principal do Flamengo. O chileno foi anunciado como novo reforço do rubro-negro na última segunda (18), e deverá aprimorar a sua parte física antes de entrar em campo com a camisa do time carioca.

Provável time titular do Flamengo para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

 

Mais Lidas