Flamengo x Juventude

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO HOJE? Veja onde assistir ao vivo Flamengo x Juventude pelo Brasileirão

Flamengo tenta subir na classificação da Série A

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/07/2022 às 19:07
AFP
Pedro deve ser titular nesta noite contra o Juventude. - FOTO: AFP
Leitura:

Flamengo x Coritiba é um dos jogos de destaque nesta noite, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo começa às 20h30, no horário de Brasília, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira mais informações sobre o duelo abaixo.

O Flamengo é o sétimo colocado com 24 pontos, enquanto Juventude agoniza na competição: é o lanterna com apenas 13. Por isso, vencer é fundamental para o Mengão hoje.

Vidal joga hoje?

A expectativa do torcedor do Flamengo é poder acompanhar, nesta quarta (20), Vidal e Everton Cebolinha pela primeira vez com a camisa rubro-negra. 

Como Vidal e Everton Cebolinha vieram de clubes de fora do Brasil, o Flamengo precisou esperar o início do período de transferências, que aconteceu no último dia 18 de julho. 

Os dois atletas do Flamengo, contudo, já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, Vidal e Everton Cebolinha dependem de Dorival Júnior.

Isso porque é o treinador do Flamengo que vai decidir se Vidal e Everton Cebolinha entram em campo contra o Juventude no Estádio Mané Garrincha pela 18ª rodada da Série A. 

Relacionados do Flamengo

  • Goleiros: Hugo, Kauã e Santos;
  • Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei;
  • Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Pablo;
  • Volantes: Daniel Cabral, João Gomes e Thiago Maia;
  • Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheus França e Victor Hugo;
  • Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Pedro, Vitinho.

Escalação do Flamengo

A previsão é que Everton Cebolinha comece no banco de reservas, mas estreia pelo Flamengo no decorrer do jogo. O chileno Vidal, no entanto, está fora da relação.

Escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Mais Lidas