BRASILEIRÃO

JOGO DO FLAMENGO AO VIVO: O jogo do Flamengo vai passar na TV hoje, 20/07? Cebolinha vai jogar? Confira

Flamengo x Juventude pode contar com a estreia de Cebolinha

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/07/2022 às 18:36
Notícia
AFP
Flamengo entra em campo diante do Inter para um dos grandes jogos do dia no Brasileirão Série A - FOTO: AFP

DIA DE DUELO QUENTE! Nesta quarta-feira (20), o Flamengo entrará em campo bastante focado para enfrentar o Juventude, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Mané Garrincha, a partir das 20h30.

..

O Flamengo não vai querer fazer feio diante da sua torcida apaixonada que promete lotar o estádio de Brasília. Para isso, o técnico Dorival Júnior deve colocar força máxima - assim como o atacante Cebolinha, que deve entrar no segundo tempo.

Do outro lado, o Juventude não pode pensar em derrota. Acontece que o time é o último colocado e, se perder, pode se prejudicar para a sua permanência na primeira divisão.

Saiba a provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Saiba a provável escalação do Juventude:

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).

Onde vai passar o jogo?

O confronto entre Flamengo x Juventude, pelo Brasileirão Série A, será transmitido pelo Premiere.

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários