PROVÁVEL TIME

Com Flaco López e Merentiel? Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão

O Palmeiras encara o América-MG em busca de manter a liderança do Campeonato Brasileiro Série A 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/07/2022 às 15:59 | Atualizado em 21/07/2022 às 17:02
Notícia
Divulgação / Palmeiras
Flaco López e Merentiel estão regularizados e podem fazer as suas estreias com a camisa do Palmeiras diante do América-MG - FOTO: Divulgação / Palmeiras

Em jogo que fecha a 18ª rodada da Série A 2022, o Palmeiras vai até à Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o mandante da partida, o América-MG, às 20h (Brasília). 

Em jogo que vale a continuação na liderança do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, terá que driblar os desfalques e conciliar a chegada dos novos reforços do Verdão.

Ao todo, quatro jogadores são baixas confirmadas da equipe alviverde. Jorge, Jailson, Rony e Rafael Navarro estão entregues ao departamento médico do Palmeiras e irão desfalcar o time paulista no confronto ante o América-MG.

Por outro lado, Abel Ferreira acabou recebendo duas boas notícias antes do duelo contra o Coelho Mineiro. Os atacantes Miguel Merentiel e Flaco López foram inscritos, regularizados e tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF.

Com isso, os atletas, enfim, poderão vestir a camisa do Palmeiras em um jogo oficial e realizarem as suas estreias junto ao alviverde paulista.

Veja também: mas afinal, o Palmeiras tem ou não um título Mundial?

17021617

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários