PROVÁVEL TIME

Pedrinho e Alan Kardec jogam hoje? Veja a provável escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Pedrinho, Alan Kardec e Pavón estão regularizados e aptos para fazerem as suas estreias com a camisa do Atlético-MG

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/07/2022 às 16:33
Notícia
Pedro Souza / Atlético-MG
Pedrinho, Alan Kardec e Pavón estão regularizados e podem estrear com a camisa do Atlético-MG diante do Cuiabá - FOTO: Pedro Souza / Atlético-MG

Para o jogo desta quinta (21), diante do Cuiabá, pelo Brasileirão Série A, o Atlético-MG poderá fazer uso de algumas novidades no seu time titular.

Três dos quatros reforços que chegaram há pouco tempo no Atlético-MG, Pedrinho, Pavón e Alan Kardec, poderão fazer a sua estreia com a camisa do Galo, na noite desta quinta-feira (21). 

Os atletas foram inscritos no BID da CBF e tiveram os seus nomes regularizados. A tendência é que os jogadores comecem a partida diante do Cuiabá no banco de reservas.

Com poucas sessões de treinamento e um longo tempo sem atuar, Pedrinho, Alan Kardec e Pavón não possuem garantia de estreia no jogo de logo mais. 

Vale salientar que os jogadores já vinham realizando alguns treinamentos com a equipe do Galo e aprimoraram ainda mais a parte física.

Provável escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec)

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários