FUTEBOL

TRANSMISSÃO PALMEIRAS X AMÉRICA-MG AO VIVO: Confira onde assistir, que horas começa e prováveis escalações no jogo hoje (21/07) pelo Brasileirão

Veja horários, onde assistir e prováveis escalações de América-MG x Palmeiras hoje, 21/07

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 21/07/2022 às 16:32
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
O Palmeiras encara o América-MG em partida do Brasileirão Série A - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

É jogão! Nesta quinta-feira (21), o Palmeiras e o América Mineiro se enfrentam em mais uma partida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Os times entram no Independência hoje, 21/07. Abaixo, veja todos os detalhes sobe o jogo, prováveis escalações, horário e onde assistir.

HORÁRIO DE AMÉRICA MG X PALMEIRAS HOJE, 21/07

Palmeiras e América Mineiro entram em campo às 20h desta quinta-feira, 21/07.

América-MG enfrentou uma dura derrota para o Bragantino, em casa, na última rodada. Com o resultado, o time entrou na zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o líder tira o Coelho do Z-4 e pode motivar a equipe para a sequência da temporada.

Já o Verdão vem como primeiro colocado do Brasileirão, com 33 pontos, um à frente do Corinthians. O Palmeiras vem também de uma vitória sobre o Cuiabá, no Allianz Parque. Isso fez o time de Abel Ferreira encerrar a sequência de três rodadas sem ganhar na competição.

Uma nova vitória hoje faz o time abrir pelo menos dois pontos de folga na ponta (dependendo do resultado do Atlético-MG, que visita o Cuiabá).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O JOGO DE HOJE

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Wesley); Dudu e Merentiel (López).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AMÉRICA MINEIRO HOJE

Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X PALMEIRAS NA TV? QUAL CANAL VAI PASSAR?

O jogo entre América Mineiro x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários