GALO

HULK JOGA HOJE? Confira escalação e onde assistir ao vivo o jogo do Galo no Brasileirão

Galo quer vencer o Cuiabá para seguir bem no Brasileirão

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 21/07/2022 às 18:01
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Hulk é a estrela do Atlético-MG para a temporada. Galo enfrenta o Athletico-PR - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Atlético-MG entra em campo para seguir o bom momento no Brasileirão e buscar uma classificação mais alta. Nesta quinta-feira, 21 de julho, o Galo encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida começa às 19h, no horário de Brasília.

Escalações de Cuiabá x Atlético-MG

Um dos grandes destaques do time, o atacante Hulk não joga hoje. Ele está com desgaste físico e será poupado.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec). Técnico: Antonio Mohamed.

Podendo ser líder ao fim da rodada, o Atlético-MG precisa vencer e contar com uma derrota do Palmeiras para deixar a 5ª posição e assumir a liderança. O Cuiabá, por outro lado, está no 15° lugar, com um ponto a mais que o primeiro time dentro do Z4. 

Que horas é o jogo do Atlético-MG?

A bola começa a rolar para Cuiabá x Atlético-MG, pelo Brasileirão, às 19h (horário de Brasília) e 18h (horário de de Mato Grosso).

Onde vai passar o jogo do Galo ao vivo?

A transmissão do jogo do Atlético-MG no Brasileirão será responsável pelo SporTV, na televisão fechada, e no Premiere FC.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO