AMÉRICA-MG X PALMEIRAS

JOGO DO PALMEIRAS AO VIVO: Rony joga hoje, 21/07? Saiba onde assistir ao vivo América-MG x Palmeiras

Saiba onde assistir e detalhes de América Mineiro x Palmeiras

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 21/07/2022 às 18:03
Notícia
AFP
Rony é destaque do Palmeiras. - FOTO: AFP

VEJA OS DETALHES! Nesta quinta-feira (21), o Palmeiras entrará em campo diante do América Mineiro, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Independência, a partir das 20h.

..

O Palmeiras está em grande fase na temporada e vai tentar mais um triunfo na competição. Para isso Abel Ferreira vai usar suas melhores peças para vencer fora de casa.

Entretanto, o treinador português não contará com o atacante Rony, que está lesionado e não foi relacionado para a partida.

Do outro lado, o América Mineiro está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para dar alívio à torcida e aos próprios jogadores.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López).

Confira a provável escalação do América-MG:

Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.

Saiba onde assistir

O grande jogo entre América Mineiro x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, contará com a transmissão do Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários