AMISTOSO

REAL MADRID X BARCELONA AO VIVO: Lewandowski joga hoje, 24/07? Confira onde assistir ao vivo Real Madrid x Barcelona, horário e informações do 'El Clásico'

Real Madrid e Barcelona fazem o primeiro 'El Clásico' do ano, neste domingo (24)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 23/07/2022 às 21:00
Notícia
Reprodução / Instagram
Novo reforço do Barcelona, Lewandowski já se encontra treinando junto ao elenco principal do clube espanhol - FOTO: Reprodução / Instagram

Real Madrid e Barcelona realizam, na madrugada de sábado para domingo (24), o primeiro 'El Clásico' da temporada 22/23. A partida entre Merengues x Culé acontecerá no Allegiant Stadium, em Nevada, nos Estados Unidos. A bola irá rolar às 00h (Brasília).

Ainda não será dessa vez que o astro polonês e recém-contratado pelo Barcelona, Robert Lewandowski, irá fazer a sua estreia com a camisa Blaugrana.

O jogador já se encontra junto à delegação do Barcelona nos Estados Unidos, mas ainda está aprimorando a sua parte física, já que iniciou os treinamentos depois do restante do elenco Culé.

Pelo lado do Real Madrid, é provável que os novos reforços da equipe Merengue, o zagueiro Rüdiger e o meio-campo Tchouaméni, façam as suas estreias com o uniforme Blanco diante do Barcelona.

Onde assistir ao vivo Real Madrid x Barcelona?

A partida entre Real Madrid x Barcelona terá transmissão da ESPN e do Star+.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários