Série B

TRANSMISSÃO DO JOGO CRUZEIRO X BAHIA AO VIVO: Qual canal vai passar Cruzeiro e Bahia hoje? Confira horário e onde assistir ao vivo

Cruzeiro e Bahia começam a caminhada no segundo turno da Série B 2022 neste sábado (23)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/07/2022 às 15:14 | Atualizado em 23/07/2022 às 15:15
DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
As duas equipes são favoritas ao acesso - FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
Leitura:

Em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão de 2022 - a primeira do segundo turno da competição -, Cruzeiro e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado, dia 23 de julho.

O Cruzeiro quer voltar a engatar uma série de jogos sem perder, que foi quebrada na derrota para o Guarani, na 17ª rodada. Desde então, pela Série B, a equipe celeste venceu o Novorizontino e empatou com o CSA.

Thomas Santos/Staff Images
Cruzeiro não vence o CSA desde 2013 - Thomas Santos/Staff Images

O Bahia está há mais jogos sem perder pela Série B. Desde que perdeu em casa para o Novorizontino e demitiu o técnico Guto Ferreira, o tricolor de aço não perdeu na competição, tendo duas vitórias e três empates.

TRANSMISSÃO DE CRUZEIRO X BAHIA AO VIVO

O confronto entre Cruzeiro e Bahia, pela 20ª rodada da Série B 2022, será às 16h (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

A partida terá transmissão do canal SporTV (tv fechada) e do Premiere (pay-per-view), disponível nas operadoras de tv a cabo e também no serviço de canais dentro do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais (Geovane Jesus), Filipe Machado, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. Técnico: Martin Varini (Paulo Pezzolano está suspenso).

BAHIA: Danilo Fernandes; André, Didi, Gabriel Xavier, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí e Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Thomas Santos/Staff Images
Cruzeiro não vence o CSA desde 2013 - FOTO:Thomas Santos/Staff Images

Mais Lidas