Série B

TRANSMISSÃO DO JOGO DO VASCO AO VIVO: Qual canal vai passar Vila Nova x Vasco hoje? Confira horário, escalações e onde assistir

Vila Nova e Vasco começam a caminhada no segundo turno da Série B 2022 neste sábado (23)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/07/2022 às 15:55
TWITTER/SÉRIE B
Vasco ficou no empate contra o Ituano - FOTO: TWITTER/SÉRIE B

Em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão de 2022 - a primeira do segundo turno da competição -, Vila Nova e Vasco se enfrentam na tarde deste sábado, dia 23 de julho.

O Vasco quer voltar a vencer na competição, já que vem de uma derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa e um empate em casa contra o Ituano. A última vitória cruzmaltina foi contra o Criciúma, na 17ª rodada.

DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA
O Vasco visita o Vila Nova na primeira partida do segundo turno da Série B 2022 - DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA

O Vila, por sua vez, não vence desde a sexta rodada da competição, quando recebeu e venceu o Náutico. Desde então, só perdeu e empatou, como na última rodada onde conquistou um empate importante contra o Sport, fora de casa.

TRANSMISSÃO DE VILA NOVA X VASCO AO VIVO HOJE

O confronto entre Vila Nova e Vasco, pela 20ª rodada da Série B 2022, será às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere (pay-per-view), disponível nas operadoras de tv a cabo e também no serviço de canais dentro do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES OFICIAIS

VILA NOVA: Tony; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Pablo Dyego, Matheus Souza e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal.

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Zé Gabriel, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA
O Vasco enfrenta o Operário-PR em jogo do Brasileirão Série A - FOTO:DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA

VEJA MAIS CONTEÚDO