Brasileiro

OPERÁRIO X NÁUTICO AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Operário e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira em jogo válido pela 22ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/08/2022 às 1:54 | Atualizado em 05/08/2022 às 1:59
Notícia
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Souza retornou ao Náutico neste ano - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM

Só a vitória interessa ao Náutico diante do Operário, nesta sexta-feira (5), às 19h, no estádio Germano Krüger. O jogo é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos, o Timbu ocupa a vice-lanterna, enquanto o time da cidade de Ponta Grossa tem três a mais e está na 16ª posição.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite Operário x Náutico pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

OPERÁRIO X NÁUTICO AO VIVO

Em campo, o técnico Elano deve promover algumas mudanças na escalação do Náutico para encarar o Operário. O volante Richard Franco não viajou e ficou no Recife. Ele continua em recuperação da lesão muscular grau na coxa.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Wellington deve retornar ao time titular do Náutico e formar a zaga com João Paulo. Além disso, a tendência é que o atacante Júlio Vitor realizar a estreia com a camisa alvirrubra. Sendo assim, Victor Ferraz deve ser deslocado para a lateral direita.

Durante a semana, Elano realizou até treinos secretos com os atletas do Náutico. Além da necessidade de vencer para sair da zona de rebaixamento, o time alvirrubro precisa vencer o Operário para quebrar o jejum de cinco jogos.

"A expectativa muito boa. Fizemos uma semana boa de treinamentos. Vamos buscar a vitória. Precisamos sair com so três pontos. É um resultado que necessitamos para seguir o nosso trabalho e sair dessa situação", afirmou o volante do Náutico, Souza.

FICHA DO JOGO - OPERÁRIO-PR X NÁUTICO

OPERÁRIO - Vanderlei; Lucas Mendes, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho e Tomas Bastos; Paulo Victor, Felipe Saraiva e Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza. Técnico: Elano Blumer. Esquema: 4-3-3.

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa-PR. Horário: 19h. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Muller (SC). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO