Morte Jô Soares

Jô Soares cobriu Copa do Mundo pelo SBT e foi comentarista esportivo; relembre

O ator, diretor, escritor e humorista Jô Soares faleceu em São Paulo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/08/2022 às 6:24 | Atualizado em 05/08/2022 às 7:52
Notícia
REPRODUÇÃO/TV FOCO
O humorista Jô Soares, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês (SP) em julho - FOTO: REPRODUÇÃO/TV FOCO

Considerado um dos maiores artistas do Brasil, Jô Soares teve a morte confirmada às 2h30 desta sexta (5). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado.

A informação da morte de Jô Soares foi confirmada por sua ex-esposa, Flavia Pedras, nas redes sociais. "O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu no Instagram. 

Ao longo dos 84 anos de vida, o ator, diretor, escritor e humorista trabalhou na área esportiva. Em 1994, Jô Soares levou programa inteiro para a Copa do Mundo dos Estados Unidos.

CARREIRA ESPORTIVA DE JÔ SOARES 

Na ocasião, apresentava o talk show Jô Soares Onze e Meia no SBT. A sede do mundial foi o cenário do programa durante todo o torneio, que teve transmissão da emissora de Silvio Santos.

Anos mais tarde, após deixar a TV Globo, Jô Soares se tornou comentarista da Fox Sports na Copa do Mundo da Rússia. Em 2018, ele participava do programa "Debate Final".

Além disso, Jô Soares foi um dos autores do livro "A Copa Que Ninguém Viu e a Que Não Queremos Lembrar", publicado no ano de 1994, sobre a Copa do Mundo de 1950.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários