Ligue 1

TRANSMISSÃO CLERMONT X PSG HOJE (06/08): veja em qual canal vai passar e o horário do jogo entre Clermont e PSG na Ligue 1

Na última sexta-feira, a Ligue 1 deu o pontapé inicial para a temporada 2022-23

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 06/08/2022 às 9:39
Reprodução/PSG
Neymar tem processo de sonegação de impostos suspenso - FOTO: Reprodução/PSG

A temporada 2022/2023 começou para a Ligue 1, da França. Os primeiros confrontos foram na última sexta-feira e neste sábado a primeira rodada continua com jogo entre PSG e Clermont.

Clermont x PSG se encaram na tarde deste sábado (06/08) na Ligue 1. A partida será no estádio Stade Gabriel-Montpied, na França, e está o início marcado para às 16h, horário de Brasília.


Transmissão ao vivo: veja onde assistir Clermont x PSG hoje

O jogo Clermont x PSG não terá transmissão ao vivo pela TV Aberta. A Ligue 1 será transmitida apenas na plataforma de streaming Star+ e do canal ESPN, na TV fechada.

• Horário: 16h
• Transmissão: ESPN e Star+

Como está o PSG hoje?

O PSG é o atual campeão francês e carrega em seu elenco o trio de ataque cheio de estrelas: Messi, Mbappé e Neymar.

Na última quinta-feira, o time ainda anunciou a contratação do meia português Renato Sanches, que chega para reforçar a equipe.

Como está o Clermont hoje?

Na temporada passada, o Clermont escapou do rebaixamento por muito pouco. Ficou apenas uma posição acima da zona da degola. Na temporada 2022/23, o time chega em busca de um melhor desempenho.

Qual é a escalação do PSG? Veja possível escalação:

PSG: Donnarumma; Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes. Messi, Mbappe e Neymar. Técnico: C. Galtier.

 

Os MAIORES ATLETAS de todos os tempos e as conquistas que eles alcançaram

VEJA MAIS CONTEÚDO