Série D

SÉRIE D: REAL NOROESTE X CAXIAS E AMÉRICA-RN X MOTO CLUB; veja horários, local e onde assistir ao vivo os jogos da Série D hoje 07/08

A Série D do Brasileirão 2022 está em sua fase de oitavas de final.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 07/08/2022 às 4:31
NE10
Série D: o Caxias eliminou o Oeste na fase de 16 avos de final - FOTO: NE10

A Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 terá neste domingo mais jogos decisivos da fase de oitavas de final, sendo dois deles os embates Real Noroeste x Caxias e América-RN x Moto Club.

No confronto entre Real Noroeste e Caxias, as equipes eliminadas na fase 16 avos de final foram Anápolis e Oeste, respectivamente. Já no confronto entre América e Moto Club, os eliminados na fase anterior foram Jacuipense e São Raimundo, respectivamente.

 

KonnectEventos
Série D: O América-RN vem de classificação sobre a Jacuipense na fase de 16 avos de final - KonnectEventos

ONDE ASSISTIR AO VIVO REAL NOROESTE X CAXIAS

A partida de ida entre Real Noroeste e Caxias será às 15h (horário de Brasília) no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo INSTAT TV (streaming).

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO AMÉRICA-RN X MOTO CLUB

A partida de ida entre América-RN e Moto Club será às 16h (horário de Brasília) na Arena das Dunas, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A transmissão ao vivo desta partida também será pelo INSTAT TV (streaming)

KonnectEventos
Série D: O América-RN conseguiu o acesso na classificação sobre o Caxias nas quartas de final - FOTO:KonnectEventos

VEJA MAIS CONTEÚDO