LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje, 09/08? Saiba onde assistir ao vivo e horário de Flamengo x Corinthians

Veja os detalhes de Flamengo x Corinthians nesta terça-feira (9)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 09/08/2022 às 4:30
Notícia
MARCELOS CORTES/CRF
Arrascaeta é um dos craques do Flamengo. - FOTO: MARCELOS CORTES/CRF

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre equipes de qualidade. Diante disso, nesta terça-feira (9), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será no Maracanã, a partir das 21h30.

..

O Flamengo está em ótima fase na temporada e não vai querer fazer feio diante de um Maracanã lotado. Em busca do acesso para à semifinal, o time vai com força máxima.

Do outro lado, o Corinthians terá uma missão dura e importante pela frente. Acontece que o clube vai ter que vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis, ou vencer por três gols de diferença para avançar de fase.

Confira a provável escalação do Corinthians:

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Róger Guedes, Yuri Alberto e Willian.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Flamengo x Corinthians, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários