O Corinthians realiza o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo, nesta terça-feira (09/08). O Timão tem desvantagem no confronto brasileiro.
Isso porque perdeu a partida de ida por 2 x 0. Sendo assim, precisa ganhar por três gols de diferença do Flamengo. Em caso de vitória por dois de saldo, decisão nos pênaltis.
Para o jogo no Maracanã, no Rio de Janeiro, o técnico Vítor Pereira levou 24 jogadores. A principal novidade no Corinthians é a presença do camisa 10 do elenco.
ACOMPANHE FLAMENGO X CORINTHIANS AO VIVO
WILLAN JOGA FLAMENGO X CORINTHIANS HOJE (09/08) NA LIBERTADORES 2022
Apesar de ficado de fora dos últimos dois compromissos da equipe, Willian viajou com o grupo e está disponível para enfrentar o Flamengo e pode ser titular do time.
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
..
- FLAMENGO X CORINTHIANS AO VIVO: O jogo do Corinthians vai passar na TV? Veja onde assistir, horário e escalações
- JOGOS DE HOJE: Saiba onde assistir ao vivo Flamengo x Corinthians pela Libertadores, quartas da Sul-Americana, Champions League, super rodada da Série B e mais
- FLAMENGO pode perder titular absoluto para decisão da Libertadores; veja desfalques, pendurados e prováveis escalações de Flamengo x Corinthians
- ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: Sem titular absoluto, Vítor Pereira pode armar Timão com ataque inédito contra Flamengo pela Libertadores; veja escalações e desfalques
Recentemente, o nome do jogador do Corinthians esteve em rumores sobre um retorno para a Inglaterra, onde ele atuou por Chelsea e Arsenal. O meia estaria negociando com o Fulham.
Veja a lista de relacionados do Corinthians
- Goleiros: Carlos Miguel, Matheus Donelli e Cássio.
- Laterais: Lucas Piton, Fagner, Rafael Ramos e Fábio Santos.
- Zagueiros: Bruno Méndez, Balbuena, Raul Gustavo e Gil.
- Meias: Adson, Giuliano, Du Queiroz, Roni, Willian, Fausto Vera, Cantillo e Renato Augusto.
- Atacantes: Yuri Alberto, Giovane, Gustavo Silva, Junior Moraes e Róger Guedes.
Comentários