FUTEBOL

TRANSMISSÃO FLAMENGO X CORINTHIANS AO VIVO: Confira onde assistir, que horas começa e prováveis escalações do jogo hoje (09/08) pela Libertadores

Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje pelas quartas de final da Libertadores. Veja horário e provável escalação dos times

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 09/08/2022 às 16:57
Notícia
AFP
Arrascaeta foi o autor do único gol no primeiro tempo de Flamengo x São Paulo pela Copa do Brasil - FOTO: AFP

Dia de jogo decisivo! Nesta terça-feira, no Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

O confronto coloca em lados opostos as maiores torcidas do Brasil e promete ser importante para ambos os clubes. Abaixo, veja todos os detalhes sobre a partida deste 09/08.

QUAL O HORÁRIO DO JOGO DO FLAMENGO X CORINTHIANS HOJE, 09/08?

Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã a partir das 21h30 de hoje (horário de Brasília). 

A partida garante vaga na semifinal e um prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual) e acontece após um 2 a 0 para o Flamengo na ida.

Nesta fase, o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.

QUAL CANAL VAI PASSAR FLAMENGO X CORINTHIANS? ONDE ASSISTIR NA TV? 

A partida entre Flamengo e Corinthians terá exibição exclusiva no SBT

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO HOJE

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS HOJE

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Fausto Vera; Adson, Willian e Yuri Alberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários