Rio de Janeiro

RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO E CORINTHIANS: Veja placar da partida pela Libertadores

O duelo entre Flamengo x Corinthians é válido pelas quartas de final da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2022 às 23:06 | Atualizado em 10/08/2022 às 5:23
Notícia
AFP
Flamengo e São Paulo querem chegar na final da Copa do Brasil. - FOTO: AFP

O Flamengo está classificado para as semifinais da Libertadores 2022. O Mengão venceu por 1x0 o Corinthians, nesta terça-feira (9), no Maracanã. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Pedro.

O duelo entre Flamengo x Corinthians foi válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores 2022. No jogo de ida, o Fla já tinha vencido por 2x0 e jogava pelo empate.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Nas semifinais da Libertadores 2022, o Flamengo encara o vencedor de Vélez Sarsfield x Talleres. O outro confronto acontecerá entre os vencedores de Estudiantes x Athletico-PR e Palmeiras x Atlético-MG.

O GOL DO FLAMENGO

No intervalo, Vítor Pereira tentou tornar o Corinthians mais ofensivo e trocou o argentino Fausto Vera por Renato Augusto.

A ideia era manter mais a bola no campo de ataque do Corinthians e buscar o primeiro gol logo, que daria mais tranquilidade para o time conseguir reverter a vantagem do Flamengo.

O problema é que o Arrascaeta teve liberdade aos seis minutos e foi decisivo para o Flamengo.

Arrascaeta avançou pela esquerda, passou como quis por Fagner e cruzou na medida para o atacante Pedro, de carrinho, fazer o seu oitavo gol no torneio, para a explosão da torcida do Flamengo no Maracanã.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários