QUARTAS DE FINAL

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG LIBERTADORES: onde vai passar ao vivo o jogo hoje, 10/08? Confira detalhes de transmissão e escalação

O segundo jogo do confronto acontece no Allianz Parque

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 10/08/2022 às 17:27
Notícia
Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Athlético Paranaense na Série A do Brasileirão. - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no segundo jogo das quartas de final da Libertadores. A partida acontece nesta quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão está mais confortável com o momento que vive. No Brasileirão, continua na liderança e abrindo vantagem em cima do segundo colocado. 

Já o Galo não tem agradado tanto a torcida. Cuca não consegue repetir os feitos do passado e vem, junto com o time, com de três derrotas seguidas na Série A.

O primeiro jogo ficou empatado em 2x2, com gols de Hulk e 2x Murilo Cerqueira, um contra, e Danilo. Mas lembrando que este ano não há critério de desempate com gol fora de casa.

..

ONDE ASSISTIR O JOGO DO PALMEIRAS HOJE (10)?

A partida ente Palmeiras x Atlético-MG acontece nesta quarta (10), às 21h30 no horário de Brasília. A transmissão será do ESPN na TV Fechada.

Também terá transmissão no Facebook Watch e no streaming do Star+.

Possível escalação do Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Possível escalação do Atlético-MG - Técnico: Cuca

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários