GOL PALMEIRAS

TEVE GOL DO PALMEIRAS HOJE (10/08)? Saiba quanto está o jogo do Palmeiras e veja a transmissão de Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores

Palmeiras e Atlético Mineiro entram em campo pela Libertadores, nesta quarta-feira (10).

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 21:02
Cesar Greco/Palmeiras
Flaco López e Gustavo Scarpa preparados para o jogo entre Atlético-MG x Palmeiras na Libertadores - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

VERDÃO EM CAMPO! Nesta quarta-feira (10), Palmeiras e Atlético-MG duelam pelo jogo de volta com o objetivo da sonhada vaga da semifinal da Copa Libertadores.

As equipes decidem uma vaga na semifinal após o empate de 2 a 2 na ida, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo decisivo será no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

COMO CHEGAM PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG

O Verdão chega embalado pela liderança no Brasileirão com larga vantagem para o vice-líder, o Corinthians. Além de conseguir o empate no jogo de ida.

Diante do estádio lotado, Abel Ferreira vai contar com a volta de Rony, maior artilheiro do clube no torneio continental e que deve ser titular no lugar de López.

Já o Galo, vem de irregularidade e o novo treinador Cuca ainda não venceu no comando da equipe. A principal dúvida para o time é a presença de Guilherme Arana, que está com a coxa esquerda lesionada. Pavón, suspenso, é desfalque garantido.

ESCALAÇÕES NÃO-OFICIAIS

  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira.
  • ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Jair (Rubens) e Zaracho; Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

ONDE VAI PASSAR PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG?

O jogo decisivo para a classificação da semifinal não terá transmissão na TV aberta. O SBT é detentor dos direitos no Brasil, mas tem direito de apenas um jogo por semana.

Na TV fechada, o ESPN ficará responsável por transmitir Palmeiras x Atlético-MG, a partir das 21h30 (de Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO