La Plata

RESULTADO DO JOGO DO ESTUDIANTES E ATHLETICO-PR: Veja o placar da partida pela Libertadores

Estudiantes e Athletico-PR decidem a última vaga nas semifinais da Libertadores 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/08/2022 às 22:43 | Atualizado em 12/08/2022 às 0:23
Notícia
AFP
O Athletico-PR decidiu fora de casa contra o Estudiantes uma vaga nas semifinais da Libertadores - FOTO: AFP

Uma vitória histórica! Em jogo polêmico, o Athletico-PR venceu por 1x0 o Estudiantes, nesta quinta-feira (11), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. O duelo foi válido pela partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2022.

..

Após o primeiro tempo acabar empatado por 0x0, Estudiantes e Athletico-PR realizaram uma etapa final agitada e polêmica. Isso com direito a gol anulado e gol decisivo no último lance da partida.

ESTUDIANTES X ATHLETICO-PR

Aos 17 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Rogel mandou na trave e Lollo completou para o fundo do gol. Porém, após avaliação do árbitro de vídeo (VAR), o gol do Estudiantes foi anulado.

Já aos 52 minutos brilhou a estrela do jovem atacante Vitor Roque. No último lance, Vitinho levantou a bola na área e Vitor Roque subiu para mandar de cabeça para o gol. Vitória e classificação do Athletico-PR após empate por 0x0 na partida de ida.

Com o resultado, o Athletico Paranaense enfrenta o Palmeiras nas semifinais da Libertadores 2022. CLIQUE AQUI e veja as datas dos confrontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários